Eu e o Thi somos apaixonados por hambúrguer, então não poderíamos deixar de comer em pelo menos uma hamburgueria durante nossa passagem pela Serra Gaúcha. Optamos pelo Me Gusta, que eu já tinha escutado falar bem. Fomos na unidade de Canela, que fica bem perto da Catedral, por coincidência, e descobri que foi a primeira unidade a ser inaugurada. Mas tem em Gramado, Caxias do Sul e em Porto Alegre também, para quem preferir.

Quase sempre que tem uma opção de hambúrguer com cogumelo acaba sendo a minha escolha, pois eu adoro. Então logo escolhi o Boléts, que tem provolone, bacon, cogumelo paris, tomate cereja e maionese, além da carne, claro. Achei a aparência muito bonita, tem um tamanho bom, nem gigante e nem pequeno. Acompanha três molhos à parte.

Gostei muito do hambúrguer. A carne é muito saborosa e suculenta, bem artesanal mesmo, e o pão é muito leve e gostoso, também feito artesanalmente. A combinação toda ficou muito gostosa, e só de lembrar dá vontade de ir comer de novo!

Para tomar, optamos por uma cerveja artesanal que nos sugeriram, da marca BierBaum, e gostamos muito também. Nossa experiência foi super positiva!

HAMBURGUERIA ME GUSTA

  • Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 18h às 23h / Sábados, domingos e feriados das 12h às 23h.
  • Endereço: Av. Julio de Castilhos, 668 – Centro – Canela RS
  • Site: https://www.hmegusta.com/